Marcadores

Seguidores


sábado, 12 de novembro de 2011

Tchau!

Oii gente!Tudo bem com vcs?Bom, eu vou ter que me afastar no blog, por um tempo, eu tento postar todo dia mas alguma coisa aqui no Mozilla impede.E mais, lembram da competição?Ninguem participou então não terá ganhadoras, que isso fique bem claro!
Bom,agora é meu começo de provas e o que me resta é estudar, para passar de ano...
Espero que entendam, vou sentir uma saudade enorme de  vocês, do blog e do stardoll, mas nas férias creio que isso mudará e muito!
Espero minha volta anciosamente...
Litlle Kisses
Gigizzinha3 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!