Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 27 de junho de 2011

NÃO ADICIONEM A DOLL yasmimegui

Oiie....
Temos uma hacker a solta no Stardoll,minha amiga a Milly (q postava aqui) pediu pra mim divulgar e aqui estou eu...Ela tbm postou no blog dela...Essa menina a yasmimegui pedi a senha das dolls dizendo q vai dar a elas 400 sc e ainda diz ser gerente do Stardoll.Veja o q a Milly postou no blog dela:





Ola gente, vim pedir para vocês me ajudarem a denunciar essa doll cujo nome está aqui em baixo. Ela anda pedindo as senhas de outras dolls prometendo 400 sc se você der a senha a ela. E ainda diz ser gerente do stardoll. Não caiam na dela ok. Vamos denunciá-la antes que ela faça mais vítimas. Espalhem para seus amigos do stardoll, vamos destruir a conta dessa hacker. Olhem só um pequeno trecho da conversa dela comigo(não deu pra dar print em toda a conversa, porque a danadinha fez logof e apagou a conversa), mas se duvida, fale com ela você mesma e tire suas próprias conclusões....Ela disse coisas piores, mas nao deu pra dar print pq ela saiu :(.....Mas depois dessa conversa ela ainda disse assim..."Não precisa mais dar sua senha, eu já descobri ela pelo sitema do stardoll"....até parece que eh verdade :/

"yasmimegui"----->DENUNCIA JÁ

HACKER À SOLTA....DENUNCIEM


Já entenderam,né?Denunciem ela!E divulguem

Bjs,Sel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!