Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades!!!!

Oiie...
Que saudades!!!!Decidi postar pq se não postasse meu coração ia explodir...
A sensação de estar postando,escrevendo sobre o q vc gosta e q muitas outras pessoas gostam,elas lerem e mandarem um comentário dizendo q gostaram.
Realmente,é MUITO BOM!Talvez eu volte a postar....
Fiquei um tempo sem computador e esse é um dos dias q vou poder ficar,pois vou poder entrar talvez uma vez no mês,ou na semana....
Isso eu vejo depois.
Bom,mts me perguntaram pelo msn pq eu tinha saido do blog e ter dado ele pro Guiih...E não ser mais dona...
Ok!Vou explicar...
Eu não parei de ser dona,eu ainda sou dona,posso postar...Só quis deixar o Guiih ser administrador geral...
Ele de postador foi para administrador geral.
É isso,ele não foi de postador pra dono,não...
Essas coisas de administrador geral,dono,postador se resolve nas configurações do blog....
Entenderam?Q bom...
Então,comentem...
Me digam o q acharam da minha decisão,questionem,falem mal,falem bem...
Mas,comentem!
Bjs...
AMO VCS!
Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!