Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quando surgiu a Antidote?

Oii gente linda, hoje voltei do colégio, entrei na minha doll e vi um comentário no meu livro de visitas, foi a dona do blog, a Selena, que é uma pessoa maravilhosa, obrigada pela oprtunidade, com certeza espero dar conta!
Agora voltando ao post eu estou em um novo quadro de matérias extras, e esse é o primeiro cheio de curiosidades e coisas que vcs querem saber, se tiverem alguma opinião é só falar!
Bom o primeiro post é sobre uma loja antiga no stardoll a Antidote eu gosto muito de suas roupas, são diferentes, essa loja existe a um ano e pouquinho uma loja que não segue os estilos tradicionais, sempre inovando, sem muitos pisos e a maioria das peças esgotadas, ou seja uma "edição limitada",, com certeza essa loja é para as dolls que procuram um estilo mais diferenciado, e roupas em um estilo moderno, nada casual sempre muito caras as peças geralmente estão entre os preços de 80 e 100 stardollars.Essa é uma loja para quem tem stard. sobrando!!hsuahsu não é o meu caso u_u






Essa é a imagem da primeira coleção muito diferente da coleção atual, essa é mais delicada com um toque suave nada muito extravagante e para dolls com um estilo casual e femininas!
Se quiser dar uma passadinha só para uma breve conferida é só clicar Aqui

Bjokinhas a próxima matéria extra será sobre a Le uma marca bem interessante!Comentem por favor....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!