Marcadores

Seguidores


sábado, 24 de setembro de 2011

Starbazaares

Oii gente!Eu sei que vocês devem estar imaginando o porque de eu postar sobre bazaares!
Pois então a resposta, lá nos starbazaares tem muita coisa bonita, que você pode adorar e por um preço(as vezes)íncrivel!!Então vamos lá!
*Vender
1º Eu sei que tem pessoas que sinceramente não tem noção do preço que estão colocando nos seus itens, vejo muitos bazares com 200, 300 ou até 500 sds!!Uma doll nunca compraria uma roupa que ela comprou por zero e compraria nesse preço. Então não exagere!Se a peça for rara analise, e negocie se tiver um comprador!!
*Comprar
É eu sei tem muitas coisas grátis, e desnesessarias, mas de uma olhada esses dias eu fiz ótimas compras!
Observe sua tarde de compras será incrivel e lembre não exagere no preço de comprar ou vender, pois pode se arrepender

Depois falarei sobre as trocas!!
Little Kisses *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!