Marcadores

Seguidores


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Descolada na Moda !

Desculpem,ter esquecido do meu banner uma postagem atras!,mas agora lembrei.
entao hj em vim trazer um look Descolada na Moda,esse nome foi muito dificil
criar!kkk,mas entao ela custou no total:


Ficaram ansiosos pra saber?Eu nao usei muita coisa complicada so usei uma calça
legings,uma blusa Super-Bonitinha,uma jaqueta e uma bota,Entao......Vamos ver:
gostaram?Posso nao ter usado muito acessorio e tal......mais ficou bem legal na minha opniao!

beijos,Sell

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de tdo menos da blusa q é de estilo completamente diferente do resto da roupa

    ResponderExcluir
  3. oiie,Bia(denovo)
    é tbm achei q nao combinou mt,mas eu achei a blusa
    tao bonita,q eu pensei q tinha combinado hehehe
    (até comprei ela pra mim!)
    bjs,Sell

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!