Marcadores

Seguidores


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo título



Oii diwonas,
a administradora principal ( selena ) me pediu para fazer um "banner" legal para o blog e eu dei a ideia de mudar o nome tambem ( vamos combinar que "Stardoll na minha vida" é muito longo pra nome de blog hehe ) ! O novo banner esta estrelando AllieMcCartney, Susugo, Divaannie, euzinha e Selena2001.scs. Espero que gostem !

Beijoos, até o próximo post.

Um comentário:

  1. eu amei o nome e ammmmmmmei a mudança vc tem razao e obg por me incluir nele

    beijoos, AllieMcCartney ( visitem-me)

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!