Marcadores

Seguidores


sábado, 15 de janeiro de 2011

Transformaçao de flores50

Ela queria 2 transformaçoes (legal,né?) e erao pop e praticinha vamos ver o resultado?
 Entao,ela usava pouco make,e no pop voce usa mais make! (nao to falando q ela é feia,ela é linda!) Bem,vamos ver a transformaçao da Flores50?
eu passei mais make,puis um oculos e uma estrelinha num cabelo q eu achei q combinou muuuuuuiiiitoooo!passei um preto,um branco,um azul claro e um turquesa!E agora vamos ver o proximo look dela? ATENÇAO :Eu estou comprando mais maquiagens para fazer o look patricinha,mas mesmo assim eu AdoreI!Vamos ver!
gostaram? participem!


beijinhos Selena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!