Marcadores

Seguidores


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova postadora gentee




Oii diwonas,
sou a mais nova postadora da equipe do blog, etarei postando em todas as áreas enquanto não temos uma equipe maior, mas minha área mesmo é Design. Postarei looks SS e NSS, farei tranformações de todos os tipos, quando puder farei concursos, e o que vocês quiserem gente, se estivernos meus limites eu posto. Se tiverem tambem dúvida em relação a uma peça é só me avisar ok ? Adc todos que me pedirem. Bem, aqui vai meu primeiro post de Design, espero que gostem :



Esse é um look pra as NSS que gostam de algo mais moderno, mais detalhado. Cores neutras com um bom acessório já fazem um look perfeito se souberem escolher as peças certas.

Beijoos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!