Marcadores

Seguidores


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Looks novos-Comentarios

aqui, na nova loja temos
esses looks fantasticos!
Algumas pessoas nao
gostaram muito, mas o que vale
é a sua opniao!














aqui, é a mesma loja, entao
Bem....é um look mais antigo
umas coisinhas sao ate bonitinha,
mas na minha opniao nao surpriendeu
muito!mas voces que mandam.














ja, nessa outra loja,eu gostei bastante!
tomara q vcs tambem!



















ja isso tambem gostei,a Antidote
é bem meu estilo!e voce gostou?
porque é isso que importa.

















Esse dai,eu tambem A-D-O-R-E-I-!
bem legal,vamos pra poxima?
















Bem.................nao sei minha opniao
kkkkk,mas adorei a bolsa e o sapato
vermelho e preto.
















Adorei a ideia do casaco,
bem criativo,tbm AMEI o vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!