Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bonecas do Stardoll - Looks

Oiie gnt,
O Stardoll está super-parado são 5:35 da manhã,mas eu tive uma ideia do q postar.Eu tava
mechendo nas bonecas (de vestir) do Stardoll,e percebi q eu poderia dar umas dicas para os looks.
Eu estou vestindo Mary-Katy Olsen e fiz esse look preto e branco uma coisa bem atual
q mostra a idependencia das mulheres:
Eu achei q realmente essa boneca esta mt decicida do q quer da vida e de seu futuro!Acabei de
fazer um outro look q está na moda nesse inverno 2001,um look "moderno social" é um look
bem social,mas q mostra...exemplo:uma menina de 16 anos q trabalha em uma empresa..haha..
Não é exatamente isso,é mais ou menos um look social,bem empresa,q não deixa de ter seu charminho atual :)

Depois desse look,mudei de boneca,agora estamos em:
Victoria Justice
Peguei essa foto na revista Capricho:
 Percebe-se q em baixo da imagem esta escrito:
Victoria Justice aposta no azul e ousa com a barriguinha (comportada) de fora! 
E é isso q vou tentar fazer!Ela nao tinha a tal roupa,mas tinhas algumas roupas bonitas,olhe essa:
 E eu fiz ela se transformar em:
Mas,no look q eu fiz eu não usei ela:

Só vou postar isso por enquanto,Stardoll suuuper-parado :(
Bj,Sell




Um comentário:

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!