Marcadores

Seguidores


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unhas no Stardoll mas...

Oiie.
Tudo bom?Bom,faz um tempinho q eu não posto,né?Desculpem eu tive um trabalho de ciências para
fazer...
Já fiquei sabendo dos esmaltes do Stardoll mas...Eu achei as unhas MUUUUITO pequenas,
eu não gosto muito de unha pequena e quando eu era pequena (antes de conhecer o Stardoll) eu adorava
jogar joguinho de pintar unha!Por isso,ja sabia q ia ter algo para aumentar a unha....Bom,foi facil descobrir.
Se vc não descobriu,veja aqui como estava a unha antes de eu por grande:
E depois,quando eu aumentei a unha...q ficou assim:
Dentro desse quadrado vermelho,está o botam de aumentar e abaixar,mas tbm tem outra alternativa
se vc achou essa unha muito grande e aquela muito pequena,vc pode selecionar a alternativa 'media'
Espero ter ajudado :)
Beijinhos,Sell




5 comentários:

  1. oi, no meu não aparece o quadradinho não, porque? beijos e obrigada ;*

    ResponderExcluir
  2. o meu é totlmente diferente o stardoll, não é assim

    ResponderExcluir
  3. Até que em fiiiiiiiiim
    Pensei que minha unha ia ter que ficar daquele jeiro..Blah!

    ResponderExcluir
  4. o meu n tem quadradinho , porque ?

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!