Marcadores

Seguidores


domingo, 3 de abril de 2011

Make da Avril Lavigne

Oiie,
Como o Stardoll está super parado eu vou ficar fazendo makes inspirados em artistas,
eu achei isso uma atividade bem legal :)
Eu fiz um da Avril Lavigne,olhem:

Esse make parece ser bem dificil mas na verdade não é,o q vc tem q fazer é pegar tudo preto q vc tiver e ir 
adicionando ao make....
Eu passei o lápis de olho preto,o delineador preto,a sombra preta e o rimel preto (os dois).
É facinho,façam e não precisa de mt material caro e diversos...
bjs,Sell :)


2 comentários:

  1. Bom,Gui eu fiz esse make na minha doll,e nem tinha percebido a mecha rosa.No entanto,quando percebi ja tinha feito o make inteiro e ainda esse tipo de "banner" para o make e ja tinha q sair do pc e não ia dar tempo.Mil desculpas :)
    Bjão,Sell

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!