Marcadores

Seguidores


domingo, 3 de abril de 2011

Make da Leighton Meester

Hey,
Como eu disse q ainda hj estaria fazendo um make inpirado em um artista....aki estou eu o/,
o meu make foi inspirado na Leighton Meester,ele é preto com um pouquinho de branco e ficou assim:
Bom,é bem simples de fazer:

1:Passe bastante lápis de olho,mas só em cima do olho
2:Passe o delineador branco SÓ UM POUQUINHO igual na imagem
3:Passe o delineador preto só em baixo do olho...
4:Passe o rimel preto,o grande e o pequeno,se não tiver os dois passe só um
5:Passe o blush da cor da pele
6:Passe um batom meio laranja e meio marrom,passe o gliter (no caso eu não passei),mas se vc tiver é bom passar
    
E pronto!
Rapidinho,né?
bjs,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!