Marcadores

Seguidores


sábado, 16 de abril de 2011

look do ida - look da saudade...

gnt aqui esta o post q eu prometi eu o batizei de look da saudade e foi o q eu mais odiei fazer (pois como o próprio nome diz é da saudade ) espero q vcs nunca tenham q usar kk quem ja sentiu saudade 
sabe como dói 
aqui está

como eu acho q o roxo é uma cor perfeita pra saudade ta ai 
outro detalhe é q escolhi esse vestido pq me inspirei no vento pois os poetas dizem q o vento 
traz e leva pessoas queridas e novas amizades , e a despedida nao significa o fim de uma amizade mais o começo de uma saudade.


o make tbm me inspirei nesse mesmo tema 
bom espero q eu volte logo 
bjinhussss 
com amor e muitas saudades ( ja estou sentindo ) pink
xauuuu :'(   :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!