Marcadores

Seguidores


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Postadora e dona Selena

Oiie...
Como muitos de vcs ja sabem,eu sou a postadora e dona Selena.
Eu criei o SDFILES pensando como esse blog sobre o Stardoll poderia ser util,mas tbm criei uma paixão pelo blog,amigas e amigos meus tbm adoraram a ideia do blog e me apoiaram mt!Alguns são até postadores do blog!Como a Luiza,a Ester,o Guiih,a Milly,a Natalia,a Vitória,a Marcela,a Bonnie....
Alguns não postam mais,mas estam dentro do meu kk.
Eu adoro postar aqui,sobre mim....Eu sou Selena,tenho 15 anos,amo o Stardoll e meu maior sonho é conquistar mil (ou mais) seguidores kk,o blog tem pouco tempo tem uns 6 meses,claro q demora uns 3 anos para conquistar mil ou mais seguidores mas....Um dia a equipe Sdfiles vai conquistar!Então ajudem nós com isso!kk
Bom eu não tenho mt a falar.
♥♥♥♥♥♥♥ Bj,eu amo vcs ♥♥♥♥♥♥♥
Sell,bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!