Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Camiseta rosa - GRATIS !

Oiie gente,
desculpem eu nao estar postando (causa escola),
ah e gostaram do Guiih?eu achei bem legal
mais agora o assunto é uma camiseta rosa muito bonita gratis aqui esta ela:
Me desculpem pelo recorte é pq minha vida ta bem corrida hehe
eu adorei ela, e aki como pegar
vc vai para um desses web proxy:


Na barra de endereço escreva:

www.stardoll.com

Entre com seu login e senha
  
(deixei mais facil pra vcs é so clicar e ja vai ;D)
Bem,gente é isso talvez mais postagens minhas chegando por aí.
Alias,sobre as enquetes eu vou postar todas juntas,ok?
como eu disse minha vida é "escola,casa,durmi,acorda,escola,casa,dormi............kkk
-------------------------------- 
--------------------------------
É isso,espero que tenham gostado da blusa eu amei
bjão,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!