Marcadores

Seguidores


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enquete

Hey,girls
abri uma enquete onde pergunta qual postagem vc mais gostou,
vou por uma imagem pra quem nao viu:

no momento ela esta em:
Descolada na moda:1 (14%)
Look para meninos stardoll:1 (14%)
Make rosa da Bonnie:3 (42%)
Capa Tlanged gratis:2 (28%)
Bolsa-Pretty in Pink:3 (42%)
por enquanto,o numero de votos e dias restantes estao assim:
Votos:7
Dias restantes:3

Queria deixar claro que vc pode votar mais q um,
quando eu fiz a enquete eu pensei em mim votando
se eu gostasse de 2 ou mais mas nao podia votar,entao o que eu fiz foi:
vc pode votar em dois,tres,quatro ou cinco.Como
vcs viram vcs tem 3 dias,e se ainda nao votaram corra!
dia 5 de fevereiro eu vou postar o ganhador!
bjs,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!