Marcadores

Seguidores


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Letras coloridas nas festas do Stardoll!

-----------------------------------------------------
---------------------------------------------------------
----------------------------------------------------



Exatamente eu estou em uma festa e estou escrevendo com a letra colorida!
isso por meio de código,
se vc quiser esses sao os códigos:
espero que tenham gostado pra colocar é so:
eu coloquei isso na barra e:
PRONTINHO!
é bem legal entao façam isso!
comentem pf!
beijinhos,Sell

Um comentário:

  1. Tah lindo o blog queria uma transformação na minha doll o nome é Anakarolina101! Bjooss

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!