Marcadores

Seguidores


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Enquete encerrada

Mais uma enquete encerrou:
Primeiro lugar (empatado):
Milly, 3 votos - postadora de itens gratis,Bonnie, 3 votos - postadora geral
Segundo lugar (empate triplo):
eu Selena,1 voto - postadora geral e dona,Natalia - postadora geral e dona,Ester, 1 voto - postadora de novidades
Ainda vai vim mais uma enquete,e ja tem uma de pé
entao corram e vao votar,vou por mais uma tbm,sempre q acabar uma eu vou
por outra!se quiser sugerir algo é so posta nos comentarios ou entra em contato com as dolls
Ester: pinkesterjonas
Eu Selena: selena2001.scs
Milly: millynhatelles
Eu nao vou por o da Bonnie pq ela nao tem mais tempo prs postar,ou melhor,eu vou por mais pra vcs visitarem ela e deixarem um 5/5 :)
Bonnie: BonnieMcCartiney
Beijinhos,Sell
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!