Marcadores

Seguidores


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grandes Novidades !

Hey,girls
Hj quando eu fui fazer minhas comprinhas basicas,
eu tive uma surpresa muuuuuito grande,na verdade
foi duas,temos uma novo Pretty in Pink a 
Pretty in Pink - Heart Shop.Vejam ela:
Ela só tem 1 piso mas um piso q eu (particularmente)
gostei mais ou menos,ela so tem itens SS,agora vamos pra outra novidade:
A loja Rio depois de mudar de simbolo:
Ficou bem mais cara,eu comprava bastante nela antes de virar SS,depois
tbm comprava mais ou menos pq ela era bonita e barata,mas agora, os Nss
que compravam so nela vam ficar bem tristes pois ela tem poucas coisas NSS,
e cada vez menos,os Nss de plantao vao ter que voltar a comprar na basics
e na identTee,ou em outras q tem algumas coisas Nss.
Entao,gente foi isso,nao se esqueçao de comentar!
bjkas,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!