Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Concurso valendo presente de 5 stardollares - SDFILES

Oiie garotas,
SUPER-NOVIDADE
o SDFILES ta fazendo um concurso valendo um presente de 5 stardollares,
eu sei que é pouco mais vai ter varios concursos e talvez até uma postadora sobre isso
entao por enquanto é de 5,como participar:
vc vai chamar pessoas para seguirem o
SDFILES,depois de chamar elas (nao precisa
ser tipo 20,mas se quiser)e elas aceitarem elas vao ter
que deixar um comenterio escrito o nome da doll
e tbm deve estar escrito
"eu fui chamada"
eu e a minha equipe vamos ver nos seguidores se esta
tudo certo e pronto!vc ja vai estar concorrendo a um premio
vc que escolhe o premio,viu?
o maximo vai ser 5 stardollares.
aproveitem vai até dia 28
Bem,é isso gente
 bj,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!