Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lottery Dress - Creditos - Stardoll Truques

Oiie meninas,
bem hoje trouxe algo diferente para vocês lerem (: .
Muitos irão pensar que estou copiando a mgthaina, por ter feitos suas matérias, da DKNY e LE, bem na verdade, é quase igual, mais vou falar de RAROS, aqueles dress do Stardoll, difíceis de ser achar, e que quando achamos, o preço não passa de menos de 500 Sd .


 .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Começando, irei falar um pouco dos Vestidos, lindíssimos e difíceis de serem visto pelo bazaar, e caros obviamente , Lottey Dress.
Talvez muitos não conhecem, ‘Lottery Dress ’, estes foram vestidos, sorteados, quando o Stardoll completou 20.000.000 milhões de membros, atingidos no ano de 2008.

Para conseguir o vestido você precisava fazer :

Pediam que fizesse o log-in em sua conta, depois fosse até a págna de Competições da Callie, e apertasse em um botão que dizia 'Entre aqui', e eles eram sorteados .

Como refêrencia que possuem um dos vestidos, Sayonarodrigues, tem um Lottery Dress, branco, parecido com um vestido de noiva . E outra doll, que me informaram que ela possue vários vestidos do lottery, é a doll Estefaniasoleda, bastante conhecida no Stardoll (: É só olharem em uma das penthhouse dela, que encontrará !


O preço desses vestidos, nada menos que 5.000 Stardollares *-*, caros não ? . Que já foram grátis e são raros ! Vejam os vestidos :
Espero que tenham gostado sobre o textinho da história do Lottery Dress (:
E comentem . 
Ah,igual o stardoll truques se alguem copiar quero
créditos!
bjs,Sell
COMENTEM!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!