Marcadores

Seguidores


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nova loja de decoraçao Gótica - Evening Falls

Hey,
Já viram a nova loja de decoraçao gótica?
é bem legal,né?
esse estilo nao tava completamente no Stardoll,
mais agora....
pra quem ainda nao viu a mensagem:
Eu achei muito lindo!
e vc?
Eu vou postar algumas decoraçoes que o stardoll já deixou:
e fica assim:


Eu achei que são bonitas msm!e sao bem baratas
Bom,é isso minha proxima postagem (eu acho) que vai ser um make!
(sobre as postadoras estamos procurando novas!nao se preocupem os itens gratis estao chegando!)
bjs gente,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!