Marcadores

Seguidores


sábado, 26 de março de 2011

Bocas do Stardoll

Oiie gnt,
Blog parado,né?Bom,eu fui ver as estatísticas do blog,
e tinha bastante por causa que é final de semansa,aí pensei vou postar alguma coisas por que se não as pessoas vão vim e não vão ver nada :(.
E aki estou eu,eu vou mostrar as bocas do Stardoll com as diversas formas,na vida real e com legenda,
parece que eu não estou falando nada com nada mais vcs vão entender:

Entenderam?
Bom,ai tem algumas,eu achei que não são muito parecidas,mas é mais ou menos isso :)

Daqui a pouco vou ver mais o que postar,ok?

tchau,Sell

Minha doll: selena2001.scs

Meu msn: juliascs@hotmail.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!