Marcadores

Seguidores


quarta-feira, 23 de março de 2011

Hot buy em promoção!

Oiie,
Temos um HB em promoção???
Bom,é o q o Stardoll está dizendo olhem:
Só digo uma coisa:APROVEITEM!!!
Eu nunca fiquei sabendo de um HB em promoção no Stardoll,mas eu não estou no Stardoll
desde 2008,mas eu acho q isso nunca aconteceu!
Se vc quer va na loja Bisou e compre por 8 stardollares.
Uma pena pra quem ja tinha comprado antes da promoção :(  
Mas muito bom pra quem ainda nao comprou e quer!
Entao,eu ja vou dar tchau pq se não vcs vão até la comprar e nao vão ler tudo kk.
 
BJ GRANDE,Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!