Marcadores

Seguidores


domingo, 27 de março de 2011

Make roxo tutorial

Oiie,
O Stardoll ñ planejou nadinha pra gente,nem grátis,nem uma super-novidade.
Então,nesse domingo,não tem nada pra fazer só makes e looks,
eu preparei um make roxo:
Vamos para o tutorial:
Priemiro tire toda maquiagem do rosto da sua doll,deixe ele sem nada!e com um cabelo neutro.
Depois,com a nova cor de lápis de olho da dot:
Passe em cima e em baixo do olho contornando-o

E passe uma sombra (Dot) lilás:
 E passe duas camadas:
vai ficar mais ou menos assim.

Em terceiro lugar passe a sombra tbm da Dot preta:
só na metade do olho,em cima da lilás msm:
vai ficar parecendo um roxo mais escuro.

passe o rimel roxo:
se vc quiser falar vermelho td bm,mas é.....é esse daí.

E depois,um rimel preto só que o pequeno:
vai ficar assim:

Quando acabar de passar vc vai passar o deliniador preto,mas aí vc decide se quer ou não:
se for passar,é só em baixo :)

Agora,vamos passar o blush,o blush vc pode escolher a cor,na minha doll eu passei esse:
Mas só no canto,ok?
não esquece.

Chegou a hora tão esperada do batom,eu usei um vermelho se vc tiver um roxo pode usar,ou um rosa,
são cores mais parecidas,tendeu?
pq se tipo vc passar um verde vai ficar rídiculo :)
Quando acabar de fazer isso,faça o que a sua imaginaçao mandar com os acessórios,
eu não vou postar os que eu puis pq isso é com vc,mas tente por cores que combinam com o make,ah se quiser ver os acessórios que eu puis,ta no começo do post :)

É isso,
beijinhos,Sell




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!