Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 21 de março de 2011

Outros itens grátis - Bug

Hey girls,
Tenho mais coisas grátis,
Vamos começar com o bug,ok?
Bom,vcs ja foram no Stardesign esses dias?
Ele esta com um bug,pq sai torto a costura,
Eu ja tentei reportar,só acontece isso:
Eu fui em alguns sites e blogs sobre o Stardoll para achar a traduçao,e encontrei 
Você não precisa reportar problemas listados abaixo - nós estamos trabalhando duro para resolvê-los.
Você pode ver um problema com o alinhamento dos padrões de StarDesign.  Estamos conscientes disso e estão trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível!
é isso o bug :)

ITENS GRÁTIS:
Vamos começar por uma camiseta grátis:
Para conseguir entre nesse link abaixo:
http://www.stardoll.com/es/campaigns/earthhour/

(O blog teve um probleminha aki,entao a minha letra vai ter q ficar assim :( )
 
 Continuando vc vai para um site assim:
 
(Arrumei o problema :) )
Clique no SIM e prontinho,va para sua suite principal e vai estar la:



PRÓXIMO TRUQUE GRÁTIS
Bem,o próximo truque vai ser uma lampada:
Para ganhar ela va para um desses proxys:


 Na barra de endereços desse proxy cole:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1003
 Faça o login de sua conta
 
Troque o VIEW pelo FINISH
 
Depois disso a lampada vai estar na sua suite principal
pf,gente créditos se copiar :)
Bjao,Sell 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!