Marcadores

Seguidores


domingo, 13 de março de 2011

Novidades no StarDesign - Dolls que fumam

Oiie pessoal,
Agora eu vou falar de um assunto serio dolls fumantes:
Se vcs perceberam so dolls SS,bonitas ou com bastante personalidade usam....
  No Stardoll,são muito associados jovens,so q criança tbm,eu acho isso um absurdo,algumas crianças
com 9,10,11,12 e por ai vai,pode ser q saiba o mau q causa o cigarro (e o Proerd tbm ajuda)
mas algumas crianças como 6 anos pode gostar dessa "modinha" do cigarro
Algumas dolls usam esse cigarro para parecer diferente mas isso nao a torna diferente a torna uma influenciadora.
Então,gente se vcs virem dolls assim em festas ou sei la,reportem ela,ou se for até sua amiga converse com ela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novidade no StarDesign
Parece q apareceu quatro novas roupas para nos fazermos no StarDesign,mas não são peças oficias.São
apenas para Espanha,aproveitem elas,porque eu acho q vao ficar pouco tempo,só um das quatro novas peças são para SS,a bolsa
Então,bjs,Sell o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!