Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 14 de março de 2011

Look para meninos stardoll


Oiee,
Bom, o stardoll é so para as meninas?
Pra mim nao, mas vcs ja foram nas lojas para meninos?
Nao tem uma roupa se quer bonita, mas fiz um esforço e consegui
fazer um menino bonitinho .
A roupa ta parecendo q ele vai casar mais ficou bonito .
E eu acho q se as meninas tem umas 20 lojas pq os meninos so pode ter 3?
isso é uma injustiça.
Mesmo tendo mais meninas jogando. De 90 milhoes pelo menos 30 milhoes sao meninos,
pq com eles sao diferentes?
pq eles sao menos importantes q nos meninas?
pq?

Bom depois disso o look q eu fiz:

Bom depois disso tudo q eu falei pensem .
E vejam se eu tinha razao.
Natalia !




7 comentários:

  1. isso ai natalia
    mas agora só me fala como concigo essas roupas !
    Obg...

    ResponderExcluir
  2. mt legal,e tbm acho os meninos tem bem menos de roupas,pq nao tem quase nenhuma loja,deveriamos pedir para a Callie fazer mais lojas para meninos

    ResponderExcluir
  3. Bom querido, jeovani as roupas estao na loja :Fallen Angel
    ps:desculpe pela demora :)
    bj

    ResponderExcluir
  4. vc tem razão fofa adorei seu blog

    ResponderExcluir
  5. eu sou menina mais eu gostaria que tivesse mais roupas para menino tambem ...

    ResponderExcluir
  6. verdade, e a maioria das roupas p meninos é com stardollares, hoje eu fui tentar comprar com celular mas deu erro! :(

    ResponderExcluir
  7. é eu gostei, mais não tem lojas para meninos, a callie devia fazer mais umas4 lojas para os meninos :p, mais seu look ficou perfeito visite minha doll: dudyynha58

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!