Marcadores

Seguidores


sexta-feira, 11 de março de 2011

Spring Surprises

oiiie td bm?
Bom, faz tempo q eu nao posto, ja q varias postadoras nao postam mas pois estao sem tempo,
a Sell me pediu se eu poderia postar novamente e eu aceite .
Se alguma seguidora nossa estiver afim de postar no sdfiles é so entrar na doll
da Sell e aceitar ela, e dizer q gostaria de postar no blog .
selena2001.scs
aceite ela.
------------------------------------------------------
A postagem de hoje
Todos vcs devem ter recebido essa mensagem (claro)
e o motivo dela é alertar vcs q podem ganhar 20 presentes
ate dia 18 de abril:
como conseguir isso:
comprando no starplazza
o q eu ganho:


Esses sao so alguns,
bjs Natalia
e ate a proxima postagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!