Marcadores

Seguidores


segunda-feira, 14 de março de 2011

Flores Gratis - Campanha (Stardoll Truques)

Oiie,
Hoje temos flores gratis,para ganhar va nesse web proxy:


Na barra do proxy cole:
 
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1084
 
Faça o login de sua conta
 
troque o VIEW pelo FINISH
 
e depois disso vc vai ter essas flores:
 Na sua suite!
 
uma amiga minha disse q o Stardoll Truques estava fazendo uma campanha
e que pediram pra divulgar,por isso ela pediu pra mim postar aki no blog
entao,vamos começar:
Todos vcs sabem o q esta acontecendo no Japao nao é?
Bom,o Stardoll Truques esta querendo fazer uma concientizaçao no stardoll
pelas vitimas dos terremotos e tsunami (eu acho q escrevi certo)
O q vc precisa fazer é usar uma flor vermelha (no stardoll)
se vc nao sabe qual flor vermelha,é essa aki:
  
E se vc nao tem ela é bem baratinha vc pode comprar ela por 2 stardollares
ela fica em STARPLAZA>BELEZA>ESPLENDID>PAG 5
ajudem divulgando e usando a flor!Eu particularmente
adorei essa ideia e a minha doll ja esta usando,eu tinha flor ja,mas se nao 
tivesse eu iria comprar pq é barato msm,e tbm nao é esforço nenhum,entao façam isso usem essa flor vermelha pq vcs vao estar ajudando.
Bj meninas,Sell

2 comentários:

  1. Gente me ajuda por favor vota na minha medoll Missmaaah 5/5,se quiser me ajudar quando votar posta um recado avisando que voto , por favor para realizar meu sonho. Beijos e muito obrigada*-*

    ResponderExcluir
  2. Olá eu gostei do post, eu consegui essas flores lindas...
    E como não custa nada comentar, tambem nao custa pedir...para votar em mim 5/5 e em MISS, era o meu soho consegui, eu me chamo " Brucko
    ", no stardoll ... beijinhos da Ana

    ResponderExcluir

Gostou ? Não gostou ?
Quer dar sua opinião? Não fique calado.[a]
Fale o que achou desse Post...
Mas tenha respeito :)
E muito obrigado pela sua visita! Pois. Afinal, não custa nada comentar!